quinta-feira, 17 de março de 2011

Worms

Vixi Man !
o famoso worms ! jogo de minhocas !
  Envolva-se em uma guerra de minhocas com diversos recursos!

 WORMS ARMAGEDDON
 http://www.superdownloads.com.br/imagens/telas/worms-armageddon-81069,2.jpg
o mais famoso e mais divertido de todos !
no game, voce precisa calcular a força para atinjir seu adversario, precisa saber como vai acerta com a força do vento, por que o vento muda a velocidade do ataque.

um divertido game de minhocas, viciante, com fases bem boladas, um game de estrategia e guerra com diversas armas, com qualidade 2D, muito interessante para quem gosta de jogar games, não é atoa que é tão famoso.


Então, prepare-se para muita diversao em Worms Armaggedon ! o capítulo terceiro da melhor série de games de estratégia baseado em turnos, Worms ! Assim como nas duas primeiras partes do jogo, voce lidera um exército de minhocas contra uma força adversária. 

Estrategicamente divertido.
que tal um coquetel Motolov incinerando a cabeça das minhocas inimigas, jogado lá de cima de um Penhasco ? Ou então uma banana de dinamite jogada cuidadosamente sobre um grupo de minhocas presas em um vale ? Voce mesmo até poderia ativar o seu proprio get-pack e plantar uma mina terrestre bem nos pés de seu inimigo !


WORMS 3D

Worms 3D é um jogo gir-baseado estratégia desenvolvida pela Team17.
As minhocas mais divertidamente malucas da terra estão de volta em Worms3D, pulando, explodindo, escavando, voando, lutando, agora em 3D! Para quem não conhece os primeiros jogos de Worms são em 2D, neste jogo como o próprio nome já deixa em evidencia, a grande novidade esta na entrada para a perspectiva 3D criando novas estratégias, nova jogabilidade, para que você possa sair vencedor nesse combate recheado de emoções.

Worms 3D  representa a terceira geração do líder de vendas Worms, jogos da série de ação/estratégia. Worms 3D  continua apresentando uma bizarra e ultrajante gama de armas explosivas em estratégia baseado em turnos, também continua a contar com animais loucos, discursos insanos, e gargalhadas em um ambiente 3D e completamente destrutível.


Este demo inclue um mapa para combate multiplayer compatível para 2 jogadores e jogo single-player contra a Inteligência Artificial de nível médio.

WORMS 4: MAYHEM
Worms 4: Mayhem é um jogo 3D de artilharia da série Worms, desenvolvida pela Team17.
O jogo é bastante semelhante ao seu antecessor em 3D, exceto pelo fato que jogadores podem personalizar a aparência de suas minhocas (chapéus/capacetes, óculos, cabelo facial, luvas/mãos) como também criar suas próprias armas na novidade chamada "The Weapon Factory" ("A Fábrica de Armas").



O jogo também contém uma loja onde usuários podem comprar vários itens, usando pontos que foram obtidos ao completar missões do modo história, atividades ou destravando troféis. Itens da loja incluem novos mapas, novos acessórios e vestuários, vozes e estilos de jogo. Além destas novidades, o jogo traz vários novas armas.


 Utilize diversos tipos de armas em grandes mapas, totalmente modeladas num ambiente tri-dimensional nesta quarta versão de um dos clássicos jogos para computador. O game conta com um sistema de câmeras 3D e um sistema de animação que mistura explosões engraçadas e destrutivas entre os exércitos de minhocas piradas.




São 5 estilos de mapas em Worms 4: Jurássico, Arábico, Construção, Faroeste e Camelot. O novo título conta com enormes áreas dentro dos mapas, disponibilizando um cenário bonito, alegre e cheio de efeitos, contando com novos tipos de armas, munições, itens e muita diversão.




Esta versão demonstrativa inclui um mapa para multi-player e um mapa no modo História(para um jogador).


WORMS RELOADED
Agora com mais efeitos de dano, mais qualidade de imagem, agora da Steam, para baixar o jogo é apenas possivel baixar a demonstraçao, e para ter o game completo, entre no site da Steam e compre o game pelo preço de $19.99 USD.


Um game com uma grande variadade de armas, não referente ao ''Worms Armaggedon'', com a possibilidade menor da morte do inimigo do que ''Worms Armaggedon''.


Que tal, o uso de imãs para as minas do mapa (level) que estiverem perto do outro time rival se aproximassem no seu inimigo e depois explodirem ? Ou, um missel perfurante chegar do céu e atacar um dos seus inimigos ? ou até usar teletransport para todo o seu time sair do local que está ?  varias armas surgiram no Worms Reloaded da No Steam.



bem amigos, si vc nunca fogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar worms armaggedon, gratuitamente.

Worms Armageddon

http://www.superdownloads.com.br/download/116/worms-armageddon/

 

 bem amigos, si vc nunca fogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar worms 3D, gratuitamente.

Worms 3D

http://www.baixedetudo.net/WORMS-3D-PC

 

bem amigos, si vc nunca fogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar worms 3D, gratuitamente.

Worms 4: Mayhem DEMO 

(só encontrei versão demo.) 

 http://www.baixaki.com.br/download/worms-4-mayhem.htm

 

bem amigos, si vc nunca fogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar worms reloaded, gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário