domingo, 27 de março de 2011

Rumble Fighter

Vixi Man !

Rumble Fighter ! game online, criado e desenvolvido pela OGP (OGPlanet).
Um game que deicha qualquer pessoa de boca aberta...

Confira o game no video a seguir:

Entre em arenas com até 8 jogadores simultâneos online e se prepare para encher todos de porrada, utilizando tudo ao seu alcance para derrotá-los e preparando para levar alguns socos também, tentando sobreviver até o final para mostrar o seu potencial.

Estilo Grand Chease, game de luta, super divertido, compre suas armas, roupas e etc !
Rumble Fighter é livre de encargos, 3-D, jogo de luta online desenvolvido pela Wemade Entertainment e Nimonix, e publicado pela OGPlanet. O jogo é uma porta traduzida de um jogo original chamada Gem Fighter que se originou da Coréia. Até recentemente, Rumble Fighter foi aberto apenas para usuários residentes nos Estados Unidos e Canadá.


 Rumble Fighter é um MMOG casual combate no qual os jogadores podem batalha com os outros, ou como equipes. O jogo permite aos jogadores escolher entre vários estilos de luta, que são conhecidos no jogo como "Sacred Scrolls". Com o seu "ExoCore sistema ", os jogadores são capazes de sofrer transformações durante uma batalha. Tais transformações alterar a aparência do jogador e suas habilidades de combate.


 Além disso, os jogadores têm a opção de ter uma grande quantidade de personalização através da compra de roupas e itens usando uma de duas moedas: "Astros"ou "quilates". Embora o jogo está livre para jogar, os usuários são capazes de comprar Astros, a moeda universal OGPlanet online, que podem ser usados ​​para comprar itens no jogo normalmente inacessível por outros meios. Outros itens podem ser comprados com quilates, a moeda usada exclusivamente no Rumble Fighter, que são normalmente obtidos por ganhar batalhas. Os jogadores também podem comprar roupas ou acessórios de seus personagens a partir da loja de itens, que, ao equipamento, pode afetar suas estatísticas, como HP e SP.


PARCELA
Há muito tempo atrás, um espírito maligno conhecido como o Rei das Sombras planejada para conquistar o mundo e consomem todos nele. Muitos lutadores lutaram arduamente na tentativa de derrotar o malvado rei, mas infelizmente alguns não pode vencer o mal e tornou-se consumido por seu poder. Estes combatentes consumidos eram conhecidos como os Guardiões das Trevas. O Rei das Sombras foi derrotado quando os combatentes capturados seu espírito mau com os selos sagrados e colocou subterrâneo em um local conhecido como "Ressurreição".
 Após a derrota do Rei das Sombras, os Guardiões das Trevas desapareceu na escuridão, enquanto esperavam pela oportunidade perfeita para voltar a atacar. Os antigos combatentes do Guardian, que lutou e derrotou o Rei das Sombras se reuniram e entregaram os seus poderes especiais a outros para a guerra contra o mal. Estes combatentes colocaram seus poderes em entidades conhecidas como ExoCores, portanto, o poder pode ser utilizado no futuro para outros lutadores, se o mal retorna sempre. Lutadores conhecidos como "Guardiões dos Selos" foram dadas essas habilidades ExoCore para continuar a lutar contra o mal. A única maneira de manter o Rei das Sombras ressuscite é protegendo os Selos Sagrados que contém ele. Para garantir que os selos foram para nunca mais ser unidas novamente, Guardiões secretamente colocados os selos de todo o mundo. Os Guardiões das Trevas, no entanto, logo descobriu que a destruição dos Selos era a única forma de ressuscitar o Rei das Sombras. Os Guardiões das Trevas procurou altos e baixos em toda a terra para encontrar os Seals. Eventualmente, os Guardiões das Trevas foram capazes de obter e esmagar alguns dos Selos Sagrados. Com o poder dos selos começam a enfraquecer, o Rei das Sombras foi capaz de utilizar alguns dos seus poderes para instruir os Guardiões das Trevas para criar ExoCores corrompido para iniciar um ataque ainda mais poderoso para trazer a ressurreição Reis perto.
 Atualmente, uma grande guerra do bem contra o mal, a luta pela Selos Sagrados. Com o enfraquecimento dos selos a cada dia, as esperanças de vitória para os Guardiões estão começando a escorregar. Em preparação para o pior, um Rumble Fighter torneio está sendo realizado para recrutar os melhores lutadores de todo o terreno para ajudar na grande guerra.
 JOGABILIDADE

Ao fazer o login, os jogadores vão entrar automaticamente em um canal. Atualmente, seis canais existem no jogo, cada um geralmente separando os jogadores por seu nível de habilidade: "Amadores", "Semi-Pro", "Profissional ", "Free", "Guild"e "Tournament". Os jogadores podem ser promovidos para canais diferentes com base em seu desempenho nas batalhas. O canal gratuito, no entanto, está disponível para todos os jogadores, e os canais do Torneio e Grêmio estão lançadas, mas em seu caminho. Rumor especulado Torneio Canal seriam abertos para ocasiões especiais que este era falso.

Rumble Fighter apresenta seis classes de personagens, cada um com suas próprias estatísticas. São eles:

     * Striker (de alta resistência, baixa defesa-med)
     * Soul Fighter (alta velocidade e salto, baixa resistência e defesa-med)
     * Elementalist (Alto SP, baixa resistência e defesa)
     * Alquimista (High armadura, baixa velocidade)
     * Shaman (Balanced)
     * Android (Especial)


Um jogador escolhe inicialmente uma classe de personagem para começar a jogar como (com excepção da classe Shaman, que para atingir, deve ser comprada com 200 astros, ea classe Android, que deve ser comprado com 14.400 quilates com o jogador sendo pelo menos um nível 20), mas pode comprar aulas adicionais, quando estes têm quilates suficiente ou astros.
 

Rumble Fighter completo

 http://clickjogos.uol.com.br/downloads/rumble-fighter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário