segunda-feira, 14 de março de 2011

The Sims

Vixi Man !
The Sims, sim, The Sims aquele jogo de familia !


The Sims 1, arrecadou muito dinheiro, e nos outros,como The Sims 2 e 3, bem, ficou conhecido como um dos games mais jogados do mundo !
Em The Sims, tem gente que gosta de jogar e gente que nao gosta de jogar.

gostam de jogar: 70 %
nao gostam de jogar: 30 %

Eu sou um dos que nao gostam de jogar, mas ja que meu dever aqui no meu blog é divulgar sobre games, eu divulgo este, pois é muito famoso e falado.

the Sims (Os Sims em Portugal) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. Com o lançamento inicial do primeiro jogo em fevereiro de 2000. São jogos onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Hoje em dia, já foram produzidos jogos de The Sims para simplesmente todas as plataformas, incluindo Celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox e outros, incluindo até uma versão remodelada do The Sims 2 Mobile para o antigo Mega Drive.

Will Wright, o criador da série The Sims, discursando em palestra no South by Southwest.




Ao invés de ter um destino definido, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo. Desse modo o jogo atraiu jogadores ocasionais. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais.
Os Sims têm uma certa quantidade de desejo próprio, baseando-se no que ele achar mais necessario, como por exemplo, se os Sims tiverem desejo de se divertir com uma televisão ou rádio, eles automaticamente fazem isso, ou o item "higiene" estiver em vermelho, ele vai tomar banho.E apesar de você poder instrui-los a fazer algo, ou fazerem suas próprias vontades, ou até mesmo ignorar seus comandos, se assim programados. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem ser feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, consequentemente não irão responder seus comandos, ficando doentes e talvez até morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.
Em adição, o jogo inclui um sistema de arquitetura muito avançado. O jogo foi originalmente projetado para ser um simulador de arquitetura apenas, com os Sims apenas para julgar as casas. Durante o desenvolvimento foi decidido que os Sims eram mais interessantes que as casas e um legado acabava de nascer. (O SimCity também foi projetado apenas como um jogo para criar cidades para um jogo de bombardeio que Wright estava criando).
A estrutura interna do jogo é na verdade um programa de vida artificial baseado em agentes.
A apresentação da inteligência artificial do jogo é muito avançada, e os Sims responderão a condições externas por si mesmos, apesar de que frequentemente a intervenção do jogador é necessária para que eles mantenham-se no caminho certo. The Sims tem tecnicamente um valor ilimitado para se jogar novamente, já que não há maneiras de vencer o jogo, e você pode jogar para sempre, já que seus Sims terão filhos e morrerão, seguindo o ciclo da vida. Já foi descrito como mais brinquedo do que jogo.

The Sims reflete aspectos da realidade e isso deixa o jogo notável, especialmente que cada jogo de entretenimento anterior aos Sims usavam um ou mais aspectos de fantasia para entreter (desde personagens Disney a naves alienígenas). Situações simples da vida real, como adotar crianças ou formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo) trocam aqueles tradicionais objetivos de ganhar pontos e avançar para o "nível do chefão".
Outros jogos e sistemas desde então também abraçaram a noção de jogo sem fim, como a simulação de fazenda Harvest Moon da Natsume ou Animal Crossing mostrando animais falantes, da Nintendo. O jogo é apreciado por muitos jogadores ao redor do mundo.

The Sims - O jogo

The Sims é o primeiro jogo desta linha. Lançado em 28 de fevereiro de 2000. The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados simetricamente. Em 2002 o jogo tornou-se o mais vendido jogo de computador de todos os tempos.

  • The Sims 2


    Logotipo da segunda geração.

    A Maxis lançou o The Sims 2 em 17 de setembro de 2004. A sequencia acontece em um ambiente completamente 3D e muito mais real, oposto a combinação 2D/3D do jogo original. Outras adições para o jogo são que agora os Sims crescem desde recém-nascidos para idosos e eventualmente morrem, um "Medidor de Aspirações" que diminui e cresce de acordo com os desejos e medos que são experienciados pelos jogadores, e "Recompensas de Aspirações" que são dados a sua família quando certos objetivos, como ter um bebê, são completados. Cada Sim tem sua aspiração específica, que pode ser Romance, Família, Riqueza, Conhecimento ou Popularidade, que afeta seus desejos e medos pessoais. E também criou um novo tipo de expansão do jogo, a coleção de objetos, aonde não se adiciona uma nova função, e sim somente objetos que têm um tema em comum.

    The Sims 3



    Logotipo da terceira geração.
    O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em sua própria vizinhança repleta de vida e de possibilidades infinitas!
    • Nova Vizinhança Viva e Sem Emendas - Seus Sims podem explorar livremente uma vizinhança repleta de vida.
    • Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
    • Novas Personalidades Realísticas - Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
    • Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um.
    O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

    e pra zuar umpokiin *-*

    bem amigos, si vc nunca fogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar The Sims, gratuitamente,

     The Sims 2 Free Time Patch 1.13.0.161

    http://www.baixaki.com.br/download/the-sims-2-free-time-patch.htm

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário