segunda-feira, 14 de março de 2011

Grand Theft Auto

Vixi Man !
o famoso game Grand Theft Auto, conhesido como GTA.


É ele sim, GTA, o famoso game de crime,  (nao curto nen umpoco) 
nele voce começa com um cara que precisa ir em carros para consiguir dinhero, despistar a policia que vai atrás de voce no jogo, cada policial que lhe percebe é uma estrela, quando voce mata um dos policiais a estrela desaparece, voce precisa ter controle de todo o lugar que voce anda, pois precisa ter a força e a iteligencia para roubar armas, matar chefoes de crimes e policiais e até pessoas comuns, pilotar helicopiteros, dirigir motos e carros..


Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones. Os jogos atualmente são em sua maioria criados e desenvolvidos pela Rockstar North, empresa subdisiária da Rockstar Games e distribuidos pela Take-Two Interactive.

Os jogos já fizeram muito sucesso e estima-se que já foram vendidas mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Grand Theft Auto logo series.svg

 Descriçao

Grand Theft Auto é um tipo penal, em inglês, usado para identificar furtos de veículos automotores com um valor maior de $400 USD. "Theft" significa furto, "grand" é o termo usado para designar furtos de valor elevado e "auto" designa o objeto do crime, nesse caso sendo veículos como carros e caminhões. No Brasil, a tradução chegou como O Grande Ladrão de Carros, (em Portugal como "Grand Roubo de Carros) apesar de o título do jogo fazer referência ao nome legal do crime em inglês.
A jogablidade consiste em uma mistura de ação, aventura e direção com alguns elementos de RPG, corrida e stealth. O jogo é considerado exclusivamente dedicado a adultos, por conter um alto nível de liberdade para o jogador fazer o que desejar (matar, roubar, agredir, entre outras coisas) além de conter um pequeno apelo sexual.
O jogador controla um único personagem, que é o protagonista. Este é um criminoso que precisa realizar missões para os outros personagens do jogo e assim dando prosseguimento a história.
Jogue GTA: San Andreas com os seus amigos!


Níveis de procurado
A polícia, que está presente em todos os jogos da série, sendo um dos elementos mais importantes, pois o personagem por ser ladrão cometerá alguns delitos logo será perseguido para ser capturado ou morto dependendo do nível da ação. A medida que o jogador escapa e permanece vivo, maior o nível de procurado aumenta, o que leva a mais chances de ser capturado ou morto.
Abaixo os níveis de procurado e os recursos que a polícia usa para tentar capturar e prender o personagem ou matá-lo. Esses recursos podem variar de um jogo para o outro, mas em geral são parecidos:
  • 1 estrela - Os policiais tentam bater no personagem para tentar fazer este cair e capturá-lo, mas não usam armas de fogo. Apenas um veículo policial aparece e com apenas um condutor, que dirige em velocidade razoável.
  • 2 estrelas - Os policiais agora começam a usar pistolas para tentar matar o personagem. Nos veículos, existem dois policiais e são um pouco mais agressivos e tentam bloquear a passagem do carro do personagem para pegá-lo, ou até bater no mesmo para quebrá-lo e deixá-lo menos potente. Também são vistos barcos policiais.
  • 3 estrelas - Os policiais estão em grande número e atiram para matar. Dirigem em máxima velocidade, criam barreiras de carros em principais avenidas e são vistos helicópteros, que também podem atirar no personagem.
  • 4 estrelas - A SWAT tenta capturar o personagem junto com a polícia. Usam metralhadoras de médio nível e veículos emergenciais grandes. Em Grand Theft Auto IV a polícia é substituída pelo FBI.
  • 5 estrelas - O FBI substitui a polícia e a SWAT, com carros mais potentes, com quatro agentes em cada um deles, armados com submetralhadoras. Também as vezes é possível ver viaturas policiais. Em Grand Theft Auto IV, outro helicóptero aparece para perseguir o jogador.
6 estrelas - Os máximos recursos de captura. O exército substitui o FBI e atiram com fuzis de assalto (M4/M16) de altíssimo nível. Além de carros policiais e militares estarem por toda a parte, em grande quantidade a cada olhar. Também ultilizam tanques de guerrra e os helicópteros atiram com muito mais precisão. Em Grand Theft Auto IV, o exército foi retirado para aumentar a sensação de realidade do jogo. No lugar foi adicionado o "NOOSE" que é uma paródia a NSA e o FIB, que é uma versão do FBI.
    bem amigos, si vc nunca fogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar Grand Theft Auto, gratuitamente 

    San Andreas: Multiplayer

    0.2X
     http://www.baixaki.com.br/download/san-andreas-multiplayer.htm

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário