domingo, 13 de março de 2011

DDTank

Vixi Man !
A febre DDTank !
 
As rodadas são baseadas em luta de tiros entre os jogadores com uma variedade de armas e equipamentos. Junte-se aos 15 milhões de jogadores em todo o mundo!
Quem nunca ouviu falar ?
juntando todas as pessoas que gostam de games, cerca de 80% delas já jogaram DDTank.
O Game deixa o novato começar em um tutorial para aprender a jogar, atirar, pensar no angulo certo, força certa, para atinjir seu inimigo do outro time, no começo, o primeiro passo do tutorial é preciso andar, depois acerta o angulo 40, e apos acerta o angulo, sendo o segundo passo do tutorial. O terceiro é acerta a força certo que o tutorial está lhe pedindo, eu, elias, acho que a força que pede é 40 ou 50, para acertar a força que o tutorial pede.

depois, voce precisa fortalecer a sua arma (ak-49) que quando voce fortalece sua arma, pela primeira vez fortalecida, aparece STRENGHT 1, pela segunda vez, STRENGHT 2, pela terceira, STRENGHT 3, pela quarta, STRENGHT 4, e assim vai...
no começo voce consegue fortalecer sua arma três veses, depois voce tem um problema para fortalecer a quarta STRENGHT, mas si voce está se perguntando: (Por que o infeliz do elias num colocou como fortalecer mais de 3 veses ?) bem, para isso voce precisa ir no centro comercial, ir na area de livre troca, ir na area de comprar com medalhas, e comprar o item seguinte:  Pedra de fortalecimento nível 5, que vai tirar voce desse buraco ;D


DDTank tambem é um game parecido com worms, sim, worms, aquele joguinho que voce precisa atacar o outro time com armas e armas..
um jogo de minhocas, parecido com DDtank
só que worms nao casa, nen fortalece armas, nen compra roupas, a unica coisa parecida é as batalhas, que nen cavar bastante ate o rival chegar no final do mapa, no caso do worms é chegar no mar.


 http://img377.imageshack.us/img377/1943/wa2007040715145809mz8.jpg

No DDtank, o que faz ser um jogo tão famoso é as batalhas de equipes, e tambem as tarefas que voce coleta, para coletar tarefas voce precisa ir em: Tarefas, que voce descobre como ir no tutorial, e quando completa as tarefas aparece um aviso dizendo que voce terminou, na verdade nao é tipo um aviso, é uma cor que fica brilhando no local de tarefas e voce clica lá, e aperta em coletar tarefas, e voce ganha recompensas como: moedas gratis, moedas de ouro, e exp (experiencia).

Para voce nao ser um noob no DDtank, é sor ter a certa mira, e nao usar trident e +2 (tatu).
usar trident e +2 é isso:
+2 e x3 = tatu

si vc quiser usar tatu, use trident, mas, só parar achar quem estiver invisvel, mas normalmente, os ''noobs'' colocam +2 e trident para achar, mas se voce quiser achar alguem, use +1 e x3, nao +2 e x3.

caso voce continue usando +2 e x3, quem souber jogar e estiver jogando com voce, vai ter preconçeito com voce, e vao lhe chamar de ''noob''.
as pessoas entram no DDTank, e se acham fodoes com +2 e x3, mas na verdade, sao pessoas fracas que nao sabem jogar, e nao tira nen umpouco de vida do rival, a unica coisa que podem fazer com +2 e x3 é cavar, cavar o rival ate o fim, para ele morrer, essas pessoas que usam tatu sao inuteis, as pessaos querem ajudar mais elas nao escutam, e depois de uma semana, diz que o DDTank é um lixo, nao presta pra nada,e é trapaceiro, Mas se elas começasem a parar de jogar tatu nos otros, vao perceber que DDTank não é um lixo.

Usando +2 e x3 voce vai ter uma taxa de vitorias muito baixa, talvez 20.39%.




http://1.bp.blogspot.com/_TWlxIcHtt44/TI5er6ftQCI/AAAAAAAAAY4/rU_81_sGYYo/s1600/DDTank_01%5B1%5D.gif
Nova moda.
No DDTank agora os jogadorese jogam de uma outra forma, o famoso ''Delay'', muito comum em jogos como Transformice (jogo pouco conheçido).
Para voce ter uma experiençia melhor no jogo, dêr delay, que é jogar duas veses.
Quando voce ataca seu rival sem poder nenhum, sem força (x3, +1, +2, 50% ...)
Voce joga duas veses, a vez que voce joga com delay, e a outra vez, que voce coloca força, se o delay falhar, (nao conseguir jogar 2 veses), nao ache que isso é imcomun, pois isso acontece quando joga com time, e até quando joga sosinho (1 x 1), continue dando delay, pois ele vai sussedir na batalha, voce jogando sem nada toda hora, chegara uma hora que jogara 2 vees.
Pior que tatu ???
nao existe coisa pior que seu rival usar tatu, mas existe uma coisa que é igual, que é jogar 2 x 1, a covardia que os noobs gostam de tacar, geralmente quem ataca de grupo contra uma pessoa, sao os noobs, que nao sabem jogar, e se voce reclamar, eles dizem que voce é chorao, mas na verdade quemm joga assim sao, crianças, de 8 anos, por aí.. que nao itendem o que é jogar na humildade. 
bem amigos, si vc nunca jogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para jogar DDTank, gratuitamente, sem baixar nada, pois DDTank se pode jogar no seu proprio navegador da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário