terça-feira, 15 de março de 2011

Sonic and the Secret Rings

Vixi Man !
o famoso game, Sonic ! com o famoso jogo que a sega corporation lançou !


Sonic por ser um famoso jogo, seriado e anime, com seus games antigos, como Sonic The Hedgehog Adventure 1, 2, 3 e 4, a SEGA (Service Games) Corporation decide fazer um novo game com qualidade otima, muito diferente dos seus jogos antigos, Sonic The Secret Rings é um game novo da sega como, Sonic Riders, que tambem é um jogo 3D com uma otima qualidade.



pela primeira vez desde 1996, Sonic participa sozinho de um jogo (Seus amigos aparecem somente nos mini games em multiplayer), quando enfrentou Eggman em Sonic 3D Blaste (Para Mega Drive) onde ele tinha que salvar os flickyes das mãos do malvado cientista.

Contrariamente aos títulos lançados anteriomente, Sonic and the Secret Rings tem conseguido boas críticas de grande parte da imprensa especializada.

Jogabilidade e Gráficos 
o jogo traz uma jogabilidade inovadora, aliada com o Wiimote em posiçao Horizontal, onde a aceleraçao do personagem é automática, e o jogador manipula a direçao para onde Sonic deve seguir virando o controle para a esquerda ou para a direita, também pode se virar o Wiimote para trás, para que o personagem ande de costas, possibilitando a exploração do cenário, apesar disso resultar em uma certa perda de pontuaçao por ter demorado muito para finalizar o estágio.


Sonic and the Secret Rings resolve grande parte dos problemas de movimentaçao de câmera emcontrados desde o primeiro jogo em 3D, embora, ainda apresente alguns defeitos em situações em mudanças bruscas de posiçao, como em diversos saltos consecultivos.

Mesmo que o Nitendo Wii seja graficamente inferior aos seus concorrentes da 7ª geraçao (Playstation 3 e Xbox 360) os gráficos do jogo nao fazem feio, usando de efeitos que muitos achavam que o novo console da Nitendo seria incapaz de realizar.
A direçao de arte do jogo envolve uma temática árabe, com cenários que contêm palácios, desertos e até uma cidade construída em cima de uma espécie de criatura voadora bem aproveitados em fases criativas.


Sonic desta vez enfrenta uma entidade maligna chamada Erazor Djinn, que está absorvendo o poder do livro das Mil e uma Noites. Para ter sucesso nessa aventura, o porco-espinho tem à sua disposição uma série de movimentos especiais que podem ser personalizados e combinados.

São basicamente dois modos nos quais é possível se jogar. O modo Adventure, destinado a apenas um jogador, conta a história principal do jogo em oito mundos, com doze missões cada, pelos quais o jogador passa em sua aventura. A modalidade Party, por sua vez, suporta até quatro jogadores em competições em uma variedade de mini-games.





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário