sábado, 12 de março de 2011

Counter Strike

Vixi Man !
o famoso game Counter Strike
---------------------------------
todos que ja jogaram CS (Counter Strike)  ja deveria ter jogado, Counter Strike 1.6 Non Steam 
que é o mais antigo.
primeiro do 1.6, depois o source.

O game mostra o seu personagem que tem as seguintes bases de parceria: Counter Terrorists ou Terrorists. O game é de uma pessoa que começa em um mapa (map), qualquer tipo de mapa, e tambem tem mapas SUPER LOUCOS que o dono criou, tipo, vc nace no ESPAÇO CIDERAL, (galaxia), nace em um predio que existe pecinas, bombas, lados pra la < e pra cá >, e nao sao so esses tipos, tem varios outros mapas SUPER LOUCOS.


Outros mapas sao legais, vc precisa ficar emcostado em uma parede e precisa ficar atirando no seu rival, ou si voce quiser pode sair feito louco atirando pra la < e pra cá >, que é um exelente novato.
no jogo voce precisa ter atençao para saber de qual lado os seus rivais estao, por que eles podem lhe pegar por tras (de surpresa).
no começo do jogo voce atira em seus rivais com as seguintes armas: faca e uma pistola normal.
na segunda rodada voce tem os seguintes itens para comprar, metralhadoras, pistolas, snipers e etc...

O game se baseia no conceito de tiro em primeira pessoa, chamado de First Person Shooting em inglês, ou apenas FPS. Cada jogador deve optar por fazer parte de uma das duas equipes: a dos terroristas e a dos contraterroristas. Febre em LAN Houses por todo o Brasil, o objetivo final dos jogadores no CS 1.6 são dois: Plantar ou desarmar bombas (para terroristas e policias, respectivamente) ou resgatar os reféns no campo inimigo (apenas para os contra-terroristas).
Counter-Strike: Tiro em primeira pessoa.
Para tirar proveito completo do Counter-Strike, é preciso que o jogador esteja ligado em uma rede, seja ela local ou através da internet. Servidores ao redor do globo permitem que dezenas de usuários troquem tiros em tempo real, contabilizando pontos e informando quais gamers se destacaram. Também há a opção de instalar robôs controlados pelo computador, mas para isso é necessário instalar aplicativos disponibilizados por terceiros, uma vez que a Valve não desenvolve bots para CS.

Anti-cheat

Graças ao seu uso intenso, Counter-Strike atraiu dezenas de milhares de usuários. Muitos deles optaram por utilizar cheats, códigos que facilitam a obtenção de munição ou imortalidade, por exemplo. Para evitar que jogadores honestos fossem prejudicados por aqueles que optaram pelos macetes, a Valve desenvolveu o VAC (Valve Anti-Cheat). Com a nova funcionalidade, gerenciadores de servers voltados para Counter-Strike puderam proibir que os cheats fossem usados. Jogadores que insistissem na técnica passaram a ser banidos do game.
Counter-Strike:equipes de terroristas e contraterroristas.
Depois de uma década de seu lançamento, Counter-Strike originou uma série que atualmente engloba Counter-Strike, Counter-Strike Condition Zero e Counter-Strike Source. O game custa US$ 9,99 e é vendido através da plataforma Steam, desenvolvida e mantida pela Valve. Neste valor, você pode baixar o pacote com CS e CS: Condition Zero.

e pra zuar umpokiin *-*

bem amigos, si vc nunca jogou existe jogo, e si enteressou pelo snopse do jogo, aí esta o link para baixar o CS 1.6 (o mais preferido pelos jogadores de counte strike) :

2 comentários: